Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Programa Supermulher


Sentes que a tua vida está demasiado cheia, que estás sempre ocupadas com o trabalho, o marido, os filhos, a casa, a rotina do dia a dia, que pouco tempo sobra para ti?

Ou que o teu trabalho é uma chatice, que te ocupa demasiado, que te dá demasiadas preocupações e não te preenche conforme devia?

Este programa é para ti!




O meu programa Super-Mulher é dedicado a mulheres como tu. Estou a oferecer a primeira sessão para conseguirmos já, nesta primeira sessão:
  • Criar uma visão clara do tipo de vida que gostarias de ter
  • Descobrir desafios ocultos que te estão a impedir de ter a vida desejada
  • Saires da sessão renovada, reenergizada e inspirada para seguir a vida que gostarias de ter

Para marcarmos a primeira sessão, presencial ou via skype, sem qualquer compromisso e sem qualquer custo associado, apenas preciso que me envies um email.


Estou à tua espera!
Tchau!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário