Se queres saber mais sobre coaching fazemos uma primeira sessão de esclarecimento grátis, sem qualquer compromisso.

Contacta-me já!

. Coaching de vida
· Coaching para jovens (estudantes e jovens em início de carreira)
· Coaching de carreira

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Lista de 12 livros que vou ler em 2017


Este ano, como estou mais organizada e com a vida toda mais planeada, optei por reunir uma lista de 12 livros que vou ler... provavelmente vou ler mais até porque nestes dias do início do ano já reuni mais alguns nomes de autores que fiquei com curiosidade de seguir.

De qualquer deixo-te aqui a minha lista de livros, bem como o vídeo que fiz com a apresentação dos mesmos...




Não percas nos próximos posts, os meus comentários sobre cada um dos livros que vou lendo pois pode ser que te dêem mais alguma informação relevante para as tuas escolhas de leitura.

Já leste algum destes livros? Partilha a tua opinião comigo.


E o meu conselho é leiam, leiam, leiam muito! 

E em cada livro aproveitem bem a viagem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário